1.04.2009

Para a Ana

Cute (Goku)Como te vais viciar, escrevi uma pequenina coisa (uma ficzita) de Saiyuki, nomeadamente do nosso Saru preferido, Goku. Espero que gostes. (espero que percebas a quem é que os elementos se referem xD)

Ás Vezes

às vezes, os meus sonhos são tão felizes que eu desejo nunca mais acordar.

às vezes, os meus sonhos são tão sangrentos que eu desejo poder morrer.

às vezes, os meus sonhos são tão escuros que quando acordo penso que vou ficar cego.

às vezes, os meus sonhos são tão frios que eu penso que estou devolta áquela cela.

Butterflies

às vezes, nos meus sonhos, eu vejo o Sol. Brilhante, irritadiço e indiferente mas carinhoso.

às vezes, nos meus sonhos, eu vejo a Água. Sempre benevola e ausente, pacifica, mas nada fácil de controlar.

às vezes , nos meus sonhos eu vejo o Vento. Brincalhão e ligeiro, duro, mas afectuoso.

às vezes, nos meus sonhos, eu vejo a Terra. Alegre e vingativa, inocente mas malvada.

às vezes eu sonho, mas vocês não sabem…

Addicted to you (Goku Sanzo)

1 comentário:

  1. Olá!! Eu raramente comento os teus textos aqui (comento-os contigo xD ), mas visto que fizeste isto a pensar em mim, resolvi vir cá deixar o meu profundo agradecimento: OBRIGADA!! Está tão giro (para variar, não é?)... :D
    Sol - Sanzo
    Água - Hakkai
    Vento - Gojyo
    Terra - Goku

    ResponderEliminar