1.03.2009

Baka Saru!

Bem, há quanto tempo… pois, é o que aconteçe quando se gasta o plafond quase todo (2GB, os gajos tb são forretas)…

Ok, ok, a culpa também é minha por ser a viciada em anime que eu sou… pois lá está, vamos masé culpar os japoneses…

sim sim, e principalmente o senhor Kazuya Minekura, criador de Saiyuki (não me interessam as opiniões negativas que há por aí) que me tem deixado em delírio, ao ponto de voltar a escrever fics (sim, voltar, voltar a doideira)…

mas digam-me lá, o que é que há para não gostar nisto?

super sexy

4 comentários:

  1. Estive mesmo para não comentar.
    Tipo continuar a ler os teus textos e nao te dizer porque nao gosto desses bonecos.
    Na verdade, estás farta de saber porquê.

    Eu acho-os feios (ponto final, paragrafo).

    ( Eu sei que nao e uma opiniao construtiva, na qual era deveria defender o meu ponto de vista. E ate poderia usar o texto argumentativo e demonstrar que as aulas de filosofia servem para algo, mas fico-me por aqui. ) x P

    ResponderEliminar
  2. tá bem tá, mas se fossem uns gajos reais todos bons já n dizias isso

    e que se lixe a filosofia, isto aqui é ANIME

    ResponderEliminar
  3. Mas não são gajos !

    São bonecos FEIOS

    ResponderEliminar
  4. olha, por acaso são gajos... desenhados, mas gajos.

    E NÃO SÃO FEIOS

    ResponderEliminar