4.22.2009

Não

Por favor não me peças para ficar. Não me olhes, não me fales. Não me tentes… Não te quero deixar. Esse teu pedaço de humanidade prende a minha alma a ti, e eu não quero isso, apesar de te querer comigo, agora e sempre. Não posso, não vou, não fico, não quero.

Mas sabes que não consigo. Aguentar mais. De cada vez a lâmina rasga a minha pele mais fundo, e sabes, e sei, que o meu coração não está longe disso. A culpa é tua. Porquê? Porque é que de cada vez que tudo parece bem, voltas a agarrar a minha existência, puxando-me para ti. Odeio-te. De cada vez que olho para ti, já não te vejo. Queres devorar o meu ser.

Preciso que me acordem. Estás na minha cabeça. Preciso que me digam que estou a sonhar, que é um pesadelo, que não existes. Que a tua voz na minha cabeça é uma ilusão. Cala-te.

Sair daqui. Morrer. Fugir de ti. Matem-me. Ser livre. Por favor.
Amo-te.

1 comentário:

  1. Identifiquei-me tanto. As vezes a vontade de sair, libertar-me. Ignorar tudo e todos.

    Está brilhante.
    Os pontos finais criam o ritmo, entramos na sequencia de palavras e sentimos o sufoco, a vontade de ir.
    Gostei, mesmo

    ResponderEliminar