5.22.2010

no more dreaming like a girl...
so in love with the wrong world


 Eu sabia... aliás, eu sempre soube. Sempre soube que não valeria a pena... bem cá no fundo eu sabia, apesar de ter mantido a crença abafada, apesar de a ter tentado ignorar. Porque queria muito ser como os outros, ser 'normal'. Fazer parte desses muitos felizardos que vivem na ignorância. E por isso, ingenuamente, como uma criancinha, fui acreditando. Convencendo-me a cada dia que passava que não havia problemas, que era possível.

E  consegui-o. Durante algum tempo consegui aquele equilíbro precário entre o real e o criado, entre um mundo e o outro... e estava feliz.

Fui egoísta. Pensei que seria assim tão simples, mas não foi. Nunca é... e por minha culpa, minha e da minha vontade de pertencer magoei quem amava. Quem amo. Por causa desta minha estupidez. Devia ter percebido, devia ter compreendido. Não vale a pena fugir pois não? Estamos destinados a perder tudo não é? Devemos estar amaldiçoados...

Não é justo, porra. Não é justo. Ele não merecia... que fosse eu, tudo bem. Era o MEU erro, era EU que devia pagar... não ele. Porque é que o tive de perder? Não é justo. E o pior é que ele sabia... sabia quem eu era. Quem eu sou. Mas não quis saber. Idiota. Ele e eu. Dois tolos.

Afinal... a culpa foi minha por sonhar com um mundo que não era o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário