3.13.2009

Nunca…

Nunca, nunca, nunca… nunca vou ser como quiserem, nunca vou fazer o que esperam, nunca viverei segundo outras regras para além das minhas.

Já lutei muito, já lutei demais. Por ideais que não eram, não são, nem nunca vão ser os meus. Para quê? Para que eles ficassem satisfeitos, para terem mais um sobre o seu comando.

E apercebi-me de que não valia a pena… Para quê? Para quê lutar por alguém e para alguém que só deseja ver-nos no chão para nos poder pontapear? Para quê fazer algo por alguém que ao mínimo erro nos vai atirar para um poço de desgraça.

Não valia a pena sacrificar-me por eles… quanto mais sofria, mais eles se divertiam, mais eles se alimentavam de mim, da minha alma, do meu ser.

Acabei com tudo, e agora sou eu a minha única dona. Deles, nunca mais irei ouvir falar, e se ouvir, serão as últimas palavras de quem quer que fale deles.

Pode ser que assim aprendam que um leão enjaulado é duas vezes mais letal…

1 comentário:

  1. YEEEEEEEAH!

    Se precisares de ajuda para bater em alguém, conta comigo! LOL

    ResponderEliminar