3.15.2009

The Fear

- Desiste Caleb, ele vai… ele vai…

- Não o digas, nem sequer penses nisso.

- Mas é verdade. Já tentámos de tudo… não há nada que o possa salvar…

- Ele é teu irmão porra!

- E EU NÃO SEI ISSO, QUERES VER! DEVES ACHAR QUE EU ESTOU MUITO FELIZ POR SABER QUE O MEU IRMÃO VAI MORRER E VAI PARAR AO INFERNO…

- Alex…

- Esquece, a sério… aliás, sabes bem o que acontece se tentarmos quebrar o contrato… o Sam cai morto no instante…

- E o Dean morrer em vez dele é muito melhor!

- Não, merda, não é! Isto é exactamente como o pai, outra vez… Merda. Se ele aqui estivesse…

- É… O sacana faz mesmo falta. Como é que eles estão

- Como sempre… O Dean a agir como se nada fosse, e o Sam doidinho na mesma caça aos gambuzinos que nós.

-…

- Sabes Damien? Estou totalmente, completamente apavorada. Aquele medo que nos dá voltas ao estômago, nos dá cabo da cabeça, e nos deixa sem acção? É assim que eu estou…

Sem comentários:

Enviar um comentário