6.16.2008

Ai campo aventura, és o campo que eu mais queria...

Como há coisas que n se esquecem e como há posts que vale a pena repetir, eu vou voltar a falar do assunto: Campo Aventura. As saudades apertam, principalmente agora que o ano está a acabar... foram talvez 3 dos melhores dias da minha vida, principalmente porque voltamos a ver o 9ºB ligeiramente mais unido. Sim, porque a turma B tinha-se vindo a separar, bastante.

 

Foi uma experiencia marcante sem dúvida.... e claro foi muito triste a despedida. E de facto eles disseram que nunca tinham tido um grupo como o nosso. Pode ter sido apenas mostra de fleuma, para parecer bem e tal, mas prefiro pensar que não.

2 comentários:

  1. o titulo do post e BUE comico x D

    Acredito que tenha sido muito fixe
    : )


    Pelo menos, pelo que contas, foi bue animado : )

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que temos de ir ao Campo Aventura este ano... Quer dizer este ano, não! Para o próximo, porque agora estamos quase de férias (^^,)...
    Mas com todas as coisas boas que vocês falam do Campo Aventura apetece-me ir lá... T.T

    ResponderEliminar